Tom Veiga trabalhou no programa Mais Você, com Ana Maria Braga, por mais de 20 anos — Foto: Reprodução/TV Globo

O ator Tom Veiga, intérprete de Louro José no programa Mais Você, foi encontrado morto neste domingo (1º) em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Tom Veiga trabalhou ao lado de Ana Maria Braga por mais de 20 anos. Em março de 2017, a apresentadora, com quem ele convivia diariamente, fez uma homenagem ao personagem no aniversário dele.

“Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas”.

O ator trabalhou ao lado de Ana Maria Braga por mais de 20 anos — Foto: Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga lamentou a morte do ator Tom Veiga, intérprete de Louro José no programa comandado por ela na TV Globo, o Mais Você. A apresentadora usou o Instagram para externar seus sentimentos.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, disse a apresentadora.