Com o “15 Folia”, prefeito Gilson leva multidão histórica às ruas de Carnaúba dos Dantas

A movimentação foi considerada a maior de todos os tempos na política de Carnaúba dos Dantas — Foto: Divulgação

Na reta final da campanha, a duas semanas das eleições, o prefeito Gilson Dantas (MDB) e o vice Luís Eduardo (MDB), de Carnaúba dos Dantas, fizeram outro grande evento levando uma multidão às ruas, na noite desta sábado (31). O “15 Folia” já começou grande, na Praça do Vaqueiro, na cidade, com a concentração de grupos de jovens e famílias inteiras prestigiando e apoiando os candidatos e vereadores da coligação “O trabalho não pode parar”.

A movimentação, que foi considerada a maior de todos os tempos, seguiu pelas principais ruas de Carnaúba dos Dantas, agregando os carnaubenses a pé, em motos e carros e ao final o prefeito deixou sua mensagem, prestando contas do mandato e destacando a importância do seu vice.

A movimentação foi considerada a maior de todos os tempos na política de Carnaúba dos Dantas — Foto: Divulgação

“Meu vice é um homem inteligente, simples e veio para somar e junto comigo fazer o trabalho avançar. Luís não veio sozinho, trouxe com ele o apoio de quatro famílias. Juntos faremos ainda mais por nossa cidade e agradeço a presença de todos que estão conosco, porque acreditam na capacidade de continuar transformando nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Gilson Dantas citou também as ações do mandato voltadas para o homem do campo e afirmou que os agricultores são capazes de ir muito além. O prefeito agradeceu a grandiosidade da movimentação.

Entre as principais metas para os próximos quatro anos direcionadas para a Agricultura, está estreitar a relação da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o Conselho do Desenvolvimento Rural visando fortalecer o setor, além do incentivo ao produtor rural e principalmente a agricultura familiar, na execução de programas que fortaleçam o homem do campo.