Se Vira nos 77: Diego Vale vai para rua debater Caicó com a população

O “Se Vira nos 77” aconteceu no cruzamento das avenidas Coronel Martiniano e Seridó, no Centro de Caicó — Foto: Divulgação

Diego Vale tem feito uma campanha criativa em Caicó, priorizando o debate de ideias, e lançou nesse sábado o “Se Vira nos 77”. Qualquer cidadão pega o microfone e faz uma pergunta com tema livre para o candidato a prefeito. Quem pergunta tem 77 segundos e o candidato também tem 77 segundos para responder.

“Com os poucos convites para debates e entrevistas, vamos para rua debater Caicó direto com a população. Os caicoenses precisam saber o que o futuro gestor pensa dos diversos temas. E não temos medo de debater com a população”, destacou Diego Vale, que é formado e tem mestrado em Gestão Pública.

O “Se Vira nos 77” desse sábado (31) aconteceu no cruzamento das avenidas Coronel Martiniano e Seridó, próximo ao Mercado Público, e na entrada da Feira Livre.

O candidato a prefeito pelo Solidariedade lançou uma plataforma virtual para a construção participativa do Plano de Governo e foi o primeiro a registrar o documento no TSE, que está disponível no site: diegovale.com.br