Diocese de Caicó anuncia mudanças em paróquias para o ano de 2021

Paróquias de Cruzeta, Serra Negra do Norte, Jardim de Piranhas, Parelhas, Jardim do Seridó, Acari, Jucurutu e São Fernando terão alteração

Por Blog do Suebester Neri — O Bispo Dom Antônio Carlos Cruz Santos, anunciou nesta nesta quarta-feira (28) mudanças em paróquias da região, como em Cruzeta, Serra Negra do Norte, Jardim de Piranhas, Parelhas, Jardim do Seridó, Acari, Jucurutu e São Fernando, para o ano de 2021.

Confira:

Padre Carlos Eduardo de Lira, deixa a Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios em Cruzeta e assume a Paróquia de Nossa Senhora do Ó em Serra Negra do Norte.

Padre Givanildo Medeiros de Araújo, deixa a Paróquia de Nossa Senhora do Ó em Serra Negra do Norte e assume a Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios em Cruzeta.

Padre Edson Medeiros de Araújo, deixa a Paróquia de Nossa Senhora dos Aflitos e assume a Paróquia de São Sebastiao em Parelhas.

Padre Romulo Azevedo da Silva, deixa a Paróquia de São Sebastiao em Parelhas e assume a Paróquia de Nossa Senhora dos Aflitos.

Padre Emanuel Medeiros de Araújo, deixa a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó e assume a Paróquia de Nossa Senhora da Guia em Acari.

Padre Fabiano Maurício Dantas, deixa a Paróquia de Nossa Senhora da Guia em Acari e assume a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó.

Padre Allysson Bruno de Araújo Rufino, será o novo administrador paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio em São Fernando.

Padre Francisco Estevo de Araújo, será o novo vigário paroquial de Nossa Senhora dos Remédios em Cruzeta.

Padre Jaime Francisco da Silva, será o novo vigário paroquial de São Sebastião em Jucurutu.

Seminaristas, Andson Gabriel dos Santos e Tiago Leite de Assis, assumirão o Ministério Diaconal na Paróquia de São Sebastiao em Parelhas.

Seminarista Ronneyvingli Edley Galvão Bezerra, assumirá o Ministério Diaconal na Paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio em São Fernando.