Atitude Cooperação celebra 14 anos em “Live” nesta quinta-feira

Instituição atua na Zona Oeste de Natal com projetos na área da música, teatro, esporte e capacitação para mercado de trabalho — Foto: Assessoria

Atitude que transforma! É com o foco na importância de fazer o bem que a Atitude Cooperação busca há 14 anos, realizar a diferença na vida de crianças e jovens da Zona Oeste de Natal. E é para celebrar, virtualmente, junto com alunos, colaboradores e a sociedade no geral essa data tão especial, que nesta quinta-feira, 29 de outubro, a Instituição realiza a “Live Comemorativa 14 anos”, às 19h30, com transmissão simultânea pelo Facebook, Instagram e YouTube.

A ideia, além de comemorar, mesmo a distância é também mostrar ao público, parte dos resultados desses 14 anos de trabalho e dedicação resultantes dos vários projetos existentes. Durante a Live que será apresentada pela Dra. Perpétuo Nogueira (presidente da Atitude Cooperação) e a Dra. Giana da Escossia (vice-presidente), haverá apresentação com os alunos e participação de toda a equipe. Para agitar ainda mais as emoções, serão sorteados alguns brindes.

“São 14 anos transformando vidas e levando esperança de dias melhores, valorizando talentos e desenvolvendo aptidões”, destaca a presidente da organização, a Dra. Perpétuo Nogueira. O momento reserva grandes surpresas e você pode conferir tudo pelas telinhas dos smartphones, TVs e computadores. A transmissão acontecerá simultaneamente pelo YouTube (www.youtube.com/user/ONGAtitudeCooperacao), Facebook (atitude.cooperacao) e Instagram (@atitudecooperacao).

A Atitude Cooperação foi criada em 12 de setembro de 2006 pela Unimed Natal, que também é sua principal mantenedora. A organização busca identificar e viabilizar alternativas socioeconômicas e culturais para os cidadãos dos bairros Bom Pastor, Felipe Camarão, Cidade Nova e comunidades adjacentes, com ações que envolvem as áreas da educação, do lazer e da cidadania.