Para Ezequiel, Serra Negra do Norte fechou com a reeleição do prefeito Serginho, no Seridó

Deputado prestou contas aos moradores listando as ações que norteiam o trabalho do seu mandato na Assembleia — Foto: Divulgação

Com gestão aprovada pela população de Serra Negra do Norte e liderando todas as pesquisas eleitorais registradas até o momento, o atual prefeito e candidato a reeleição, Serginho (PSDB) e o vice-prefeito João Enéas (MDB), receberam o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) neste domingo (25), para intensificar as mobilizações políticas da coligação “Avança Serra Negra” que integra os partidos: PSDB, SOLIDARIEDADE, PP, MDB e PSL. Em Serra Negra o PSDB apresenta forte nominata de candidatos a vereador com nove nomes. O deputado federal Walter Alves, que preside o MDB também participou.

O prefeito de Serra Negra do Norte, Sérgio Medeiros (PSDB), é o preferido pelo eleitorado serra-negrense-do-norte e seria mantido no posto caso a eleição para a prefeitura municipal fosse hoje. Tem seu trabalho destacado na execução de obras com recursos próprios, 100% do saneamento da cidade com a conclusão do saneamento da Lagoa, a construção de 7 UBS, pavimentação de ruas e recuperação e construção de praças.

Ezequiel Ferreira prestou contas aos moradores de Serra Negra do Norte listando as ações que norteiam o trabalho do seu mandato na Assembleia Legislativa: ações de convivência com a seca; melhoria dos setores de saúde; melhoria de malha viária; abastecimento de água potável e estruturação das cadeias produtivas para geração de emprego e renda. “Recuperação do trecho da RN-110, Fiscalização de Qualidade dos Serviços da TIM, destinação de viatura para as ações da Polícia Militar e de carro refrigerado para o transporte da produção da agricultura familiar, são algumas destas ações”, citou.

O deputado Ezequiel Ferreira está na estrada para percorrer mais de 100 municípios onde o PSDB apresenta candidatos a prefeito e está em composição em chapas como vice. Esperamos vencer em 80% destas cidades. O partido vem crescendo muito com a ajuda também dos deputados Tomba Farias, Gustavo Carvalho, José Dias e Raimundo Fernandes. O PSDB apresenta mais de 900 nomes para as Câmaras Municipais.