Ezequiel Ferreira vê em Fernandinho a liderança que vai elevar o patamar de Acari

O deputado Ezequiel Ferreira está na estrada para percorrer mais de 100 municípios do RN — Foto: Divulgação

“Estou convencido que Fernando e Ari têm tudo para construir um futuro sólido e promissor para Acari”, disse o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) ao participar neste domingo (25), em Acari de mobilização política com a participação de Fernando, candidato a prefeito e Ari, vice-prefeito. “Fernando é filho do atual vice-prefeito de Acari, Fernandão. Tem perfil empreendedor, voltado para a geração de emprego e com foco voltado para o desenvolvimento econômico da cidade. Fernando sabe quais são as principais necessidades de Acari neste momento”, salientou Ezequiel.

Ezequiel Ferreira também prestou contas aos moradores de Acari listando as ações que norteiam o trabalho do seu mandato na Assembleia Legislativa: ações de convivência com a seca; Melhoria dos setores de saúde; Melhoria de malha viária; Abastecimento de água potável e Estruturação das cadeias produtivas para geração de emprego e renda. “Reformas de escolas estaduais com recursos do Programa Governo Cidadão, carros refrigerados para o transporte da produção da agricultura familiar, raquete de Palma Forrageira, reparos nas adutoras de Serra de Santana e Currais Novos/Acari, ampliação da escola estadual Dr. José Gonçalves de Medeiros e a cobertura da quadra de esportes da Escola Estadual Dr. José Gonçalves de Medeiros”, citou.

O deputado Ezequiel Ferreira está na estrada para percorrer mais de 100 municípios onde o PSDB apresenta candidatos a prefeito e está em composição em chapas como vice. Esperamos vencer em 80% destas cidades. O partido vem crescendo muito com a ajuda também dos deputados Tomba Farias, Gustavo Carvalho, José Dias e Raimundo Fernandes. O PSDB apresenta mais de 900 nomes para as Câmaras Municipais.