Ezequiel anuncia que PSDB vai apoiar decisão de Denis com Diego e Nilton em Ouro Branco

A decisão foi de Denis junto com todo o grupo que preferiu escolher um jovem que trabalha com empreendimentos — Foto: Divulgação

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente do PSDB no Rio Grande do Norte recebeu a nova chapa de Ouro Branco, no Seridó: o jovem empresário Diego da Padaria (prefeito) tendo o ex-prefeito Nilton Medeiros (DEM), como vice. A decisão foi do empresário Denis Rildon que não conseguiu o deferimento do seu nome, mas que junto com todo o grupo preferiu escolher um jovem que reside em Ouro Branco e que trabalha com empreendimentos há anos na cidade.

“O PSDB continua dando prioridade as candidaturas do partido no Seridó. Fizemos uma agenda extensa na região onde prestigiamos as campanhas de Dr. Tadeu (Caicó), Dr. Tiago (Parelhas), do prefeito Serginho Fernandes (Serra Negra do Norte). O Galo (Florânia) e onde o partido tem candidaturas aliadas. Em Ouro Branco nosso apoio continua ainda mais firme agora com Denis, Diego e Nilton. Fui a Ouro Branco e percebemos a mudança na cidade. O povo continua com o 45”, explicou Ezequiel Ferreira, que é presidente da Assembleia Legislativa e foi bem votado em Ouro Branco.

A decisão foi de Denis junto com todo o grupo que preferiu escolher um jovem que trabalha com empreendimentos — Foto: Divulgação

Denis ouviu a população que achou melhor apresentar uma alternativa logo ao invés de recorrer da decisão da 23ª Zona Eleitoral. “Se pensavam que com isso me atingiu e sairia da campanha, erraram. Agora que vamos mais fortes e mais firmes de casa em casa. Recebi muitas ligações e mensagem, todos continuam com o 45 do PSDB por amor a nossa terra. Aprendi que campanha se ganha no voto, não no tapetão. Se tiveram medo de me enfrentar, agora nosso povo continua com Diego, jovem, capaz, cheio de ideias e que desde nasceu mora em Ouro Branco”, frisou Denis Rildon.

Diego é empresário de sucesso, tendo comprovado sua capacidade de administrar sua padaria há anos, e tem conceito com o comércio local. Filho de ourobranquenses, tem participação em diversos setores da cidade: juventude, classe trabalhadora, desportistas, comerciantes, e artistas. Integrado à comunidade, seu jeito discreto o posiciona em qualquer ambiente político, de ambos os lados.