Live “Tô com Luciano” teve centenas de comentários e também contou com a participação dos vereadores — Foto: Divulgação

Com apresentação das propostas de como sua gestão vai avançar, o prefeito Luciano Santos (MDB) de Lagoa Nova participou com seu vice Iranildo (PSDB) de um comício virtual com transmissão ao vivo pelas redes sociais na noite deste domingo (25). No palanque virtual que terá mais três transmissões até o dia 15, a live “Tô com Luciano” teve centenas de comentários e compartilhamentos e também contou com a participação dos vereadores que formam a coligação Unidos por Lagoa Nova.

“Muita emoção pela forma com que somos muito bem recebidos na residência das pessoas, tanto na zona urbana, quanto na zona rural naqueles locais que já conseguimos chegar. Estamos quase no final de nossa caminhada e hoje estou muito feliz porque em muitos locais são os próprios moradores que vêm nos dar o depoimento e feliz também pela audiência de mais de mil pessoas nos assistindo simultaneamente”, afirmou Luciano Santos, que disputa o segundo mandato. A live foi apresentada pelos jornalistas Cesar Moreno e Ismael Medeiros.

O prefeito afirmou que encontrou uma prefeitura deficitária em todas as áreas, sem crédito até com a classe médica. “Nós implorávamos para os médicos trabalharem em Lagoa Nova e eles resistiam porque o município tinha fama de mau pagador. Nos primeiros anos foi preciso rearrumar a casa para poder dar início às obras”, afirmou o prefeito.

Live “Tô com Luciano” teve centenas de comentários e também contou com a participação dos vereadores — Foto: Divulgação

Ainda serão realizados três ´comícios live´ até o final da campanha. Primeiro, foi com os vereadores que não disputam a reeleição; o próximo será com os atuais vereadores que buscam a renovação do mandato e a última live será especial com as candidatas e a última transmissão com todos os candidatos.

O vice Iranildo destacou a vitalidade do comércio local na zona urbana da cidade e a importância econômica do trabalho feito pelas famílias que vivem na zona rural. “Temos que olhar para as duas cidades que na verdade são uma, as famílias de agricultores para quem realizamos ações como o fornecimento de sementes além de outras ações, e as pessoas que vivem na cidade, pois ambas precisam da atenção do município”, disse.

Live “Tô com Luciano” teve centenas de comentários e também contou com a participação dos vereadores — Foto: Divulgação