Zé da Noite: O Vereador das Águas

Ao longo dos últimos anos, Zé da Noite protocolou diversos requerimentos na Câmara de Jardim do Seridó — Foto: Divulgação

O vereador e candidato a reeleição em Jardim do Seridó, Zé da Noite, ao longo de seus dois mandatos lutou de forma incansável para que não houvesse desabastecimento de água no município (Zona Rural e Zona Urbana). Uma de suas bandeiras no Legislativo é a restauração da parede da Barragem Passagem das Traíras.

Zé da Noite também contribuiu com o seu mandato parlamentar (muitas viagens a Natal) para a construção da Adutora Boqueirão/Jardim do Seridó. Ainda no ano de 2017, conforme documento abaixo, o parlamentar apresentou um requerimento solicitando que o prefeito Amazan Silva conseguisse junto ao Governo do Estado, a construção de uma adutora vinda do Boqueirão de Parelhas.

Ao longo dos últimos anos, o vereador Zé da Noite protocolou outros diversos requerimentos neste sentido na Câmara de Jardim do Seridó e cobrou dos executivos: Municipal e Estadual, ações para a água chegar à população; além de ouvir o povo jardinense e traçou estratégias para minimizar os problemas enfrentados nos períodos de estiagem (seca).

Foto: Reprodução/Câmara Municipal de Jardim do Seridó