Artur Maynard promete revitalizar feira livre na cidade de Caicó

Artur e Roberto Germano, seu vice, caminharam e panfletaram na feira, falando sobre tudo o que está por vir — Foto: Divulgação

Artur Maynard, candidato a prefeito de Caicó, visitou a feira livre daquele Município no sábado (17) e deparou-se com a resistência do povo, diante das poucas condições estruturais da feira. “Eu tiro meu chapéu para o feirante caicoense. Temos uma feira que não oferece um pingo de comodidade e estrutura para as pessoas. Nem para os feirantes, nem para os compradores. Não há um local para colocar o lixo, as pessoas e os animais ficam no sol forte e não há condições de usar um banheiro”, indignou-se Artur.

Apesar do sufoco, as pessoas se sujeitam à essa situação para trabalhar. A feira livre de Caicó não passa por uma reestruturação há anos. Em seu Plano de Governo conectado, Artur Maynard tem inúmeras propostas envolvendo a feira, os trabalhadores e comerciantes. Dentre elas, o projeto de reorganização da feira, com realocação e ordenamento, para garantir dignidade aos usuários.

Quanto à Feira do Gado, também passará por mudanças: reestruturação, realocação, espaço adequado para os animais e estacionamento. Artur e Roberto Germano, seu vice, caminharam e panfletaram na feira, falando sobre os trabalhos já realizados e tudo o que está por vir.