Cauã, de 16 anos, foi esfaqueado durante evento político em Montanhas, no RN — Foto: Cedida

Por Igor Jácome e Ayrton Freire, G1 RN e Inter TV Cabugi — Um adolescente de 16 anos morreu após ser esfaqueado durante um evento de campanha política que aconteceu na noite da sexta-feira (16) em Montanhas, na região Agreste potiguar.

De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30 durante uma concentração política na Rua José Pinto Freire.

A vítima foi identificada pela polícia como Cauã da Luz Oliveira do Nascimento. O jovem chegou a ser socorrido a um hospital na cidade, mas não resistiu e morreu.

Crime aconteceu em Montanhas, no Agreste potiguar — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi

Segundo a família da vítima, o jovem sofreu duas facadas, sendo uma na cabeça e outra no tórax. “Quando cheguei, estavam tentando reanimar ele. A última palavra que ouvi dele foi só ele me chamar de ‘pai'”, contou Cláudio Nascimento, pai da vítima.

Embora o crime tenha acontecido durante um evento político, a Polícia Militar informou que ainda não há informação sobre a motivação do crime e se ela tem relação com as eleições municipais.

Um suspeito teria sido identificado, mas fugiu.

O município é vizinho a Pedro Velho, onde, no dia 5 de outubro, duas pessoas morreram e uma ficou ferida após uma briga por motivações políticas.

Adolescente esfaqueado foi socorrido a hospital de Montanhas, no Agreste potiguar, mas não resistiu — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi