Ezequiel Ferreira garante apoio e parceira de trabalho com Eduardo Motta em Extremoz

Em seu discurso, Ezequiel Ferreira garantiu forças para estabelecer uma parceria de trabalho — Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (16), o deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente do PSDB no Rio Grande do Norte participou de grande mobilização política no município de Extremoz, na região Metropolitana, onde o PSDB tem como candidato a prefeito, Eduardo Motta, que vem crescendo em todas as pesquisas registradas na Justiça Eleitoral com chances reais de vencer as eleições.

Em seu discurso de apoio a Eduardo Motta, o presidente Ezequiel Ferreira garantiu forças para estabelecer uma parceria de trabalho, através de obras e ações do Governo do Estado para Extremoz e destacou a sua amizade com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho para atrair investimentos para o município em saneamento básico, abastecimento de água, calçamento e na construção de casas.

Em seu discurso, Ezequiel Ferreira garantiu forças para estabelecer uma parceria de trabalho — Foto: Divulgação

Em Extremoz, o PSDB fez composição com o MDB e o PSB e apresenta o advogado Netinho (MDB) como vice-prefeito, na coligação “Unidos pelo Bem de Extremoz”. Na última pesquisa Seta, registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-04377/3020, Eduardo aparece na liderança. O deputado federal Walter Alves, que preside o MDB no Estado também reforçou o palanque, além do deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) e do ex-prefeito Enilton Trindade.