Em entrevista ao Sistema Rural de Comunicação, Toinho Santiago fala sobre contribuição que dará para o crescimento de Caicó

Toinho contou sua história de superação, projeto que vai construir Caicó e sua contribuição que dará na gestão — Foto: Divulgação

O candidato a vice-prefeito Toinho Santiago (PL) na chapa encabeçada por Dr. Tadeu (PSDB), foi entrevistado nesta sexta-feira (16), pela radialista Suerda Medeiros, na Rural FM 102,7. Toinho contou um pouco da sua história de superação, da escolha de se unir ao projeto que vai construir Caicó; além da contribuição que dará na gestão.

“Eu vejo que, para Caicó, a nossa união é de grande relevância para ajudar a cidade. Um bom gestor tem que ter pulso e precisa ouvir a população. Por isso, aonde a gente chega as pessoas nos dão atenção e dialogam sobre a melhorias que podem mudar o cenário de abandono encontrado há oito anos”, disse.

Toinho ainda falou sobre a auditoria que será feita nas finanças da Prefeitura e do planejamento que será trabalhado para a cidade avançar em diversas áreas como saúde, educação e outros pontos que merecem ser colocados como pautas principais na gestão.