Batata e Barra Lopes realizam grande carreata em Caicó e assunto toma conta das redes sociais

A repercussão da carreata continua nas redes sociais e chamou a atenção até de outras cidades do Seridó — Foto: Divulgação

A Coligação Caicó Seguindo em Frente, com Batata (prefeito) e Barra Lopes (vice) realizou uma grande carreata nesta quinta-feira (15), saindo do estádio Marizão e percorrendo diversas ruas da cidade. Ao todo, foram mais de 400 carros contados.

O verde predominou nas ruas de Caicó e mostrou a força dos bacuraus, onde a carreata da vitória 15 foi recebida em todos os setores da cidade, com a presença do povo nas calçadas, onde acenavam com as bandeiras e gestos de apoio da população que demonstrou que acredita que Batata vai continuar avançando com o desenvolvimento de Caicó, através de sua reeleição em 15 de novembro.

A repercussão da carreata continua nas redes sociais e por todo o Município de Caicó e chamou a atenção até de outras cidades do Seridó pelo carinho demonstrado pela população para com o prefeito Batata e o vice Barra Lopes.

“Esse carinho do povo caicoense é o maior reconhecimento que poderia receber pelo trabalho que estamos desempenhando em Caicó. Foi uma carreata gigantesca, onde a esperança e a democracia estavam presentes e o sentimento popular transmitiu a certeza de que estamos no caminho certo e a vitória nos espera no dia 15 de novembro”, destacou Batata.