Policial civil aposentado é baleado durante arrastão em granja na Grande Natal

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (1º) na zona rural de São José de Mipibu. Nenhum suspeito foi preso — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Por Inter TV Cabugi — Um policial civil aposentado foi baleado durante um assalto a uma granja, na noite desta quinta-feira (1º), na zona rural de São José de Mipibu, região metropolitana de Natal. Ele teria tentado reagir ao crime. A vítima foi socorrida ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

O crime aconteceu na propriedade localizada na Lagoa dos Cavalos. Segundo testemunhas falaram à polícia, seis criminosos abordaram primeiro o caseiro e depois fizeram um arrastão na granja. Durante a ação, o policial aposentado teria tentado reagir, mas foi baleado nas costas pelos bandidos.

Após o crime, os assaltantes fugiram levando dois carros e armas. A vítima foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Deoclécio Marques. No local, familiares disseram que o policial estava bem e consciente.

Viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil foram até a granja para dar apoio à ocorrência, e fazerem buscas para tentar prender os assaltantes. Até o fim da noite, porém, nenhum suspeito havia sido preso.