Jovem suspeita de matar namorado com agulha de narguilé agiu sozinha, diz delegado

Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante discussão por pastel de feira, em Aparecida de Goiânia — Foto: Arquivo pessoal

Por Rafael Oliveira, G1 GO — Com o andamento da investigação sobre a morte de Adailton Gomes Abreu, de 24 anos, o delegado a cargo do inquérito, Eduardo Rodovalho, disse nesta quinta-feira (1º) que a namorada do rapaz agiu sozinha no momento em que o feriu com uma agulha de narguilé. O investigador descartou a presença de outra pessoa no local do crime, como suspeitava a família da vítima.

Nicole Maria, de 19 anos, é suspeita de matar o namorado durante uma discussão por causa de um pastel de feira. O crime aconteceu no dia 18 de setembro na casa dela, no residencial Village Garavelo, em Aparecida de Goiânia.

A família de Nicole informou, por meio de mensagem, que “não vai se pronunciar sobre o assunto neste momento”.

Investigação

De acordo com a polícia, inicialmente, havia uma suspeita de que o namorado teria passado mal e sofrido um infarto. Porém, depois, a equipe notou a perfuração com a agulha, que é usada para furar o papel alumínio que encobre o carvão e, assim, ocorrer a liberação de calor para aquecer a essência do narguilé.

Segundo o delegado, o jovem foi atingido por uma única perfuração no mamilo esquerdo, na base do coração. “A lesão foi única, certeira e fatal. Ele agonizou por pouco tempo e depois já veio a óbito”, disse o investigador.

O delegado ainda aguarda a conclusão dos laudos de exame do corpo da vítima e a perícia feita na cena do crime para finalizar o inquérito e decidir por qual crime vai indiciá-la. Os dois resultados devem ficar prontos na próxima semana.

“Não tinha ninguém junto com ela, porque não tinha sinais de que havia outra pessoa. Falta ouvir duas pessoas que ainda não localizei e os laudos que ainda não ficaram prontos”, relata Rodovalho.

Depoimento da namorada

Para a Polícia Civil, a jovem disse que o namorado havia ido para cima dela com um narguilé quebrado e, para se defender, acabou o atingindo com a agulha. A jovem disse ainda aos policiais que ficou desesperada na hora, pois não “esperava isso”.

“Foi em um momento em que o casal discutia. Ele estava com o narguilé quebrado, foi para cima da investigada, sua companheira. Houve uma reação, ela pegou uma outra parte desse narguilé e teve a perfuração. Ele já caiu e ela ficou desesperada”, conta o delegado.