Ciclista é atropelada e motorista foge sem prestar socorro na Zona Sul de Natal

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (25) na avenida Roberto Freire. Vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital Walfredo Gurgel — Foto: Google

Por G1 RN — Uma ciclista de 39 anos foi atropelada por um carro no início da manhã desta sexta-feira (25) em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O motorista do veículo que atingiu a vítima fugiu do local sem prestar socorro.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Walfredo Gurgel. Ela passa por exames e teve um corte no rosto, segundo o marido.

A vítima é a servidora pública Amanda Palhares, que trabalha no IFRN. De acordo com o marido dela, Matheus Pereira, a mulher seguia de bicicleta, com uma colega, para a Rota do Sol, onde encontraria um grupo de ciclistas.

Conforme o marido, o atropelamento aconteceu quando elas passavam pela rotatória perto do Praia Shopping. Ela foi atingida por um carro e caiu.

“Ela me disse que não lembra de nada. Ela apagou e só lembra do pessoal do Samu fazendo o atendimento”, contou Matheus.

Ainda de acordo com ele, apesar de o motorista ter fugido, um retrovisor do carro caiu após a batida e deverá ser usado na investigação. “Me disseram que foi um corolla preto”, relatou.

Por volta das 9h, a vítima passava por exames no hospital e, segundo o marido, estava bem. Aparentemente, o único ferimento foi um corte no rosto. Amigos da vítima recolheram a bicicleta dela.