O homem foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça — Foto: PC RN

Policiais civis da Delegacia Municipal de Currais Novos prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (21), Gildecio Cândido de Macedo, conhecido como “Decinho” ou “Gigante”. Ele foi preso pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e de manter animais silvestres em cativeiro, em desacordo com a lei.

Gildecio Cândido foi detido na residência onde morava, no município de Currais Novos, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. No momento da realização das diligências, os policiais civis apreenderam com ele porções de maconha, “crack” e cocaína, uma balança de precisão, pássaros silvestres e uma quantia em dinheiro fracionado.

Além disso, no local, também foram apreendidos dois aparelhos celulares e uma motocicleta. De acordo com as investigações, o suspeito utilizava o veículo para cometer os crimes. Gildecio Cândido foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.