“Tenho muito orgulho da Lagoa Nova que temos hoje e vamos continuar trabalhando para avançar muito mais”, afirma o prefeito Luciano Santos

O gestor concedeu entrevista ao comunicador Gerson Luiz na Rádio 99 FM, de Currais Novos, neste sábado (12). — Foto: Divulgação

O investimento em obras na Saúde e na Educação, que vem gerando grandes mudanças nos serviços públicos oferecidos à população de Lagoa Nova, foi o destaque na entrevista do prefeito Luciano Santos (MDB), candidato à reeleição. O gestor concedeu entrevista ao comunicador Gerson Luiz na Rodada de Conversas com os pré-candidatos no Fala Seridó, na Rádio 99 FM, de Currais Novos, na manhã deste sábado (12).

“Eu me dedico a entregar todos os dias a esperança que me foi confiada”, afirmou Luciano, que citou obras que “partiram do zero” como a construção de Unidades Básicas de Saúde nos várias comunidades, inclusive no centro urbano, que passaram a funcionar todos os dias da semana com médico na equipe e em especial, no distrito Manoel Domingos.

O prefeito também citou o caso de escolas que estavam em ruínas que foram reformadas e ampliadas além da dificuldade no primeiro ano de gestão, quando iniciou o mandato com perda de recursos, mas mesmo assim manteve todos os salários dos servidores em dia e no ano seguinte conseguiu tirar do papel obras há muito esperadas. Luciano destacou também o potencial turístico e a perspectiva de incremento do setor turístico no município.

Ao final, convidou os ouvintes para a convenção partidária no próximo dia 15, terça-feira, que irá homologar o seu nome e do vice, Iranildo Aciole (PSDB). A convenção irá se realizar na Estação da Juventude, a partir das 18h, mas por conta dos cuidados com a pandemia, terá controle da quantidade de participantes.