“Padre Jocimar torce pela vitória. Torce pela vitória do bacurau e do povo de Jardim do Seridó”, diz Iron Júnior

Iron Júnior estava ao lado de Dr. Anchieta e de seu pai, Dr. Iron Lucas — Foto: Reprodução/Facebook

A declaração foi feita na tarde deste sábado, dia 12, durante a homologação da candidatura de Iron Júnior para prefeito de Jardim do Seridó. Ao discursar, Iron Júnior (Avante) disse que aquele era um momento muito feliz, mas que deveria ter apoio de outras pessoas ajudando aos mais carentes e citou como exemplo, duas famílias importantes de Jardim do Seridó: Costa e a do saudoso Pretinho.

Ao se dirigir diretamente ao ex-prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas, afirmou que “eu sei que ele (Padre Jocimar) torce pela vitória, a vitória não minha, mas dos bacuraus de Jardim do Seridó. Porque ele (Padre Jocimar) sabe que com a minha vitória quem vai ganhar é o bacurau e o povo mais carente da cidade de Jardim do Seridó que são realmente as pessoas que precisam do Poder Público. São para essas pessoas que nós vamos levar o trabalho e o progresso”.

Iron Júnior estava ao lado do presidente da Câmara Municipal, vereador Dedé do Consórcio, seu futuro companheiro de chapa, o médico Dr. Anchieta (MDB) e de seu pai, Dr. Iron Lucas, médico que tem quase 50 anos de serviços prestados a Jardim do Seridó; além dos pré-candidatos e vereadores que tiveram seus nomes homologados para mais uma disputa eleitoral.