A vítima, acompanhada dos pais, foi encaminhada ao ITEP, onde foi submetida aos exames de corpo de delito — Foto: Reprodução

Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Paulo do Potengi deram cumprimento, na tarde desta sexta-feira (11), a um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 27 anos. Ele foi preso, na comunidade de “Bancos”, na Zona Rural do município de Santa Maria, pela suspeita da prática do crime de estupro de vulnerável, praticado contra uma adolescente de 13 anos; segundo as investigações, os abusos sexuais aconteciam desde que ela tinha 10 anos.

O suspeito, que é vizinho da adolescente, foi conduzido até a delegacia e direcionado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A vítima, acompanhada dos pais, foi encaminhada ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde foi submetida aos exames de corpo de delito.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.