Rodrigo Bocardi e Glória Vanique são conhecidos por comandar o telejornal com um tom mais bem-humorado — Foto: Reprodução

Por iG — O “Bom Dia SP” é um telejornal famoso por ter um tom mais descontraído do que os outros da Globo. Não faltam exemplos para confirmar isso, como quando um policial fez um repórter cair na dança, ou da vez em que rolou um jogo de vôlei ao vivo. Porém, os apresentadores Rodrigo Bocardi e Glória Vanique teriam levado uma bronca de seus superiores.

Segundo o site Notícias da TV, os jornalistas foram chamados para uma reunião na última sexta-feira (4). Eles foram advertidos por Ana Escalada, chefe de Redação, e Marcia Correa, editora-chefe do telejornal matinal, para maneirarem nas brincadeiras que fazem durante o programa.

Durante esta semana, Bocardi e Vanique comandaram o jornal com um tom mais sério e quase sem brincadeiras. Os telespectadores notaram as mudanças e até reclamaram nas redes sociais do tom sério de Bocardi. Ao Notícias da TV a Globo declarou que “não houve qualquer proibição aos apresentadores”.