Convenção do PSD homologará nome de Amazan para disputar reeleição em Jardim do Seridó

A nominata do PSD, partido presidido pelo prefeito terá 10 candidatos a vereador. — Foto: Divulgação

O Diretório Municipal do PSD (Partido Social Democrático) em Jardim do Seridó/RN, através de seu presidente José Amazan Silva, tem a honra de convidar todos os convencionais para participar da Convenção Municipal do PSD que acontecerá nesta quinta-feira, dia 10, a partir das 17 horas, no Espaço Greyce Festas, localizado a Rua Mariana Francisca Dantas, nº 94, Centro.

A Convenção Municipal do PSD homologará o nome de Amazan Silva, como candidato a prefeito para disputar a reeleição em Jardim do Seridó. O atual gestor repetirá a chapa da eleição passada e terá como vice-prefeita, Aninha de Ozires, atual vice-prefeita do município que também terá o seu nome homologado hoje na Convenção do PSDB. A nominata do PSD, partido presidido pelo prefeito terá 10 candidatos a vereador.

A Convenção do PSD seguirá todos os protocolos de segurança sanitária, aplicado em face da pandemia da Covid-19. E mais: O evento será apenas com a presença dos convencionais e equipe de apoio com o uso obrigatório de máscara.

Foto: Divulgação