PSDB e PL fazem convenções e oficializam Galo e Loba em Florânia

Por unanimidade, através do voto dos seus convencionais a denominação da coligação será: Coligação do Povo — Foto: Divulgação

O PSDB e PL homologaram na tarde desta sexta-feira (04), em convenção partidária no Centro Cultural Erivaldo Freire Bezerra, em Florânia, as pré-candidaturas a prefeito e vice e vereadores para o pleito municipal de 2020.

Durante a convenção foi apresentada a proposta de coligação para eleição majoritária e foi a mesma colocada em votação entre os partidos PSDB e PL que aprovaram por unanimidade, através do voto dos seus convencionais a denominação da coligação que será: Coligação do Povo.

O Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB), indicou ao cargo de prefeito o pré-candidato SaintClay Alcântara Silva de Medeiros (Galo de Florânia), e o Partido Liberal (PL), indicou ao cargo de vice-prefeita a pré-candidata Joelzia Teixeira de Medeiros.

Posteriormente foi indicado treze (13) pré-candidatos ao cargo de vereador, sendo (09), do sexo masculino e (04), do sexo feminino.