José da Noite solicita informações sobre a recuperação da Barragem Passagem das Traíras

Abertura de uma fenda na barragem fez desperdiçar uma enorme quantidade de água (arquivo) — Foto: A Fonte Imagens

O vereador José da Noite de Medeiros protocolou essa semana na sessão ordinária da Câmara de Jardim do Seridó, requerimento solicitando do Diretor do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), informações sobre a retomada da execução de recuperação estrutural da parede da Barragem Passagem das Traíras.

De acordo com o parlamentar, em razão da abertura de uma fenda na barragem foi desperdiçada uma enorme quantidade de água, razão pela qual, se faz necessária a urgência no trabalho de recuperação. “É preciso se evitar que na próxima quadra chuvosa aconteça novo desperdício de água que fará uma enorme falta à população de Jardim do Seridó, São José do Seridó e Caicó, mas principalmente, a nossa cidade”, destacou.

Redutor de velocidade

José da Noite também requereu o encaminhamento de ofício ao prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva e extensivo ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Fágner Silva de Azevedo, pedindo a construção de um redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Rafael Fernandes entre as residências de Milton Júnior e Dr. Maurino (In Memoriam). “Devido ao trânsito de veículos que trafegam pela via e no intuito de evitar acidentes solicito esta construção”, justificou.