Senadora esteve reunida com a bancada e a governadora Fátima Bezerra, no Centro de Convenções de Natal — Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (31), a senadora Zenaide Maia esteve reunida junto aos colegas de bancada e a governadora Fátima Bezerra, no Centro de Convenções de Natal. Na ocasião foram discutidos assunto como: Emendas a serem incluídas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2021 (ficou definida três emendas de bancada, uma para à duplicação da BR-304 e duas para obras hídricas), além do debate sobre desativação, riscos e implicações com a venda dos ativos da Petrobras para o Rio Grande do Norte.

“Essa retirada brusca da Petrobras do Estado é muito danosa. Vamos agora aguardar uma segunda reunião da governadora com o presidente da Petrobras para saber como a empresa vai compensar o Rio Grande do Norte com essa saída. O ideal será ela não se retirar e fazer o sistema híbrido, que é a Petrobras trazer capital privado para investir aqui no Estado, até porque desde 2007 que isso é possível”, disse a senadora.

Presentes na reunião, além da senadora Zenaide, os senadores Jean Paul Prates e Styvenson Valentim; as deputadas federais Carla Dickson e Natália Bonavides; os deputados federais Benes Leocádio, Rafael Motta, General Girão e Walter Alves, os secretários Jaime Calado, Aldemir Freire, Carlos Eduardo, Hugo Fonseca, Marina Siqueira e Larissa Dantas.