Oposição de Cruzeta define os nomes dos pré-candidatos à prefeito e vice para disputar as eleições municipais

Pré-candidato a prefeito Joaquim de Medeirinho e a pré-candidata à vice-prefeita, Elismária Catarina — Foto: Divulgação

O grupo de oposição, do município de Cruzeta, região Seridó potiguar, decidiu de forma unânime, lançar a pré-candidatura de prefeito e vice-prefeita no pleito eleitoral 2020.

O nome de Joaquim de Medeirinho (PSB), pré-candidato a prefeito, possui larga experiência na vida pública, com bastante zelo, respeito e afinco. Já exerceu no município cargo de vereador por três mandatos, presidente da Câmara por 8 anos, gerente da EMPARN/Cruzeta e como também, já desempenhou diversas funções importantes na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, dentre elas: Assistente Político do Deputado Estadual Vivaldo Costa.

A pré-candidata à vice-prefeita, Elismária Catarina (MDB), possui uma linda história por se destacar nas causas sociais voltadas ao bem comum da população, carregando consigo a experiência do setor privado ao público. A mesma é operadora de caixa, comerciante há mais de 25 anos, já foi catequista, vereadora e exerceu cargo de vice-presidente da Câmara dos Vereadores de Cruzeta entre 2013-2015.

“Atendendo a um chamado da população, neste dia tão importante, viemos a público anunciar aos cruzetenses a nossa pré-candidatura de prefeito e vice. Acreditamos na força da união e dessa forma, nos colocamos a disposição de todos para discutir e apresentar políticas públicas em favor do povo desse município”, disse Joaquim.

“Somos de Cruzeta, amamos este lugar. Queremos ter ao nosso lado quem acredita em sonhar, pois quem sonha alcança”, destacou Elismária.

“Sintam-se acolhidos e abraçados virtualmente por nós, Joaquim de Medeirinho e Elismária Catarina. Saibam que nosso grupo se fortalece com a junção importante das respectivas siglas partidárias PSB e MDB”, finalizaram os dois pré-candidatos.

Portanto, os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita, Joaquim de Medeirinho e Elismária Catarina, notifica em decisão conjunta, a toda imprensa potiguar.