Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (25) em São Gonçalo do Amarante. Veículo levava carga de areia e foi trancado por outro, segundo testemunhas — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Por G1 RN — Um caminhão carregado de areia tombou e o motorista ficou ferido em um acidente que aconteceu na tarde desta terça-feira (25) na BR_406, na Grande Natal. O caso aconteceu no sentido de quem vai do Aeroporto de Natal no sentido à capital potiguar.

A caçamba tombou na entrada do Residencial Rui Pereira, em São Gonçalo do Amarante. O veículo transportava uma carga de areia e, segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle ao ser trancado por outro veículo que fez uma manobra para entrar no conjunto.

O motorista do caminhão ficou ferido no acidente. Segundo o dono do veículo, que foi até o local, o homem teve apenas ferimentos leves e foi socorrido ao hospital.

Após o motorista ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Rodoviária Federal colocou cones na pista para alertar outros condutores. A cena chamou atenção de pessoas que passavam pelo local. O caminhão foi rebocado no final da tarde.