Idosa de 72 anos entra na Justiça alegando ser filha de Silvio Santos e pede DNA

Aposentada é a quinta pessoa a abrir um processo para ser reconhecida como herdeira do empresário — Foto: Reprodução

Uma mulher de 72 anos alega ser filha de ninguém menos do que Silvio Santos, que completa 90 anos em dezembro.

Segundo o site “Notícias da TV”, Vera Lucia Pinello Dias garante que é filha do apresentador e dono do SBT e entrou na Justiça com um pedido para que o Dono do Baú se submeta a um exame de DNA que comprove a paternidade.

A aposentada, que mora em Praia Grande, no litoral de São Paulo, é a quinta pessoa a abrir um processo para ser reconhecida como herdeira do empresário que já é pai de Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel, Cintia Abravanel, Renata Abravanel e Daniela Beyruti.

De acordo com uma carta precatória divulgada pelo site, o escritório Carvalho Oliveira, representante de Vera, pede uma ação de investigação de paternidade baseada na crença da mulher, que alega ter ouvido de amigos de sua mãe adotiva que Senor Abravanel, nome de batismo de Silvio, é o seu pai.

A aposentada afirma ter sido adotada pela enfermeira que era amiga de sua mãe biológica, cuja identidade ela desconhece. Vera Lucia afirmou também que não sabe nem o nome do hospital em que nasceu e nem a data em que foi concebida. A assessoria de Silvio Santos não se pronunciou sobre o caso.