Juventude e experiência: Padre Jocimar lança chapa do bacurau para disputar a Prefeitura de Jardim do Seridó

O pré-candidato a prefeito é o engenheiro Omides Neto. Como pré-candidato a vice-prefeito, Joaci Costa — Foto: Redes Sociais

O ex-prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas, primeiro a se tornar reeleito na história política do município, utilizou as suas redes sociais no início da manhã desta segunda-feira, dia 17, para oficializar a chapa do bacurau que receberá o seu apoio nas eleições deste ano rumo ao Palácio Pedro Izidro de Medeiros. “Uma união entre juventude e experiência para o progresso e o desenvolvimento”, declarou.

O pré-candidato a prefeito é o jovem engenheiro Omides Neto, que é neto do saudoso ex-vereador Pretinho Ferreira, um dos fundadores do MDB. Como pré-candidato a vice-prefeito, o padre Jocimar escolheu seu próprio pai, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Joaci Costa. Será uma chapa puro sangue. “Esses são meus pré-candidatos nas eleições deste ano”, diz a nota divulgada nas redes sociais.

O pré-candidato a prefeito é o engenheiro Omides Neto. Como pré-candidato a vice-prefeito, Joaci Costa — Foto: Redes Sociais

Leia na íntegra a nota do Padre Jocimar sobre o lançamento de sua chapa:

Hoje (17.08.2020), quero anunciar o meu apoio político aos Pré-candidatos Omides Neto e meu Pai Joaci Costa. De famílias tradicionais na política do nosso município, sempre seguraram a bandeira verde do Bacurau.

Omides Neto tem raízes com o saudoso “Pretinho” Bacurau que ajudou a fundar o nosso MDB aqui em Jardim do Seridó.

Meu Pai, Joaci Costa, foi vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Jardim. Sempre esteve à frente das batalhas do MDB ao lado de Aluízio Alves, Garibaldi, Walter, Henrique, entre outros companheiros de partido.

Uma união entre juventude e experiência para mudar os rumos do MDB e trazer à Jardim do Seridó, o progresso e o desenvolvimento.

Esses são meus Pré-candidatos nas eleições deste ano.

Padre Jocimar Dantas
Ex-prefeito de Jardim do Seridó.