Com essa indicação confirmada quase no final dos prazos da convenção, o prefeito Taveira sai fortalecido em seu projeto de reeleição — Foto: Reprodução

Por Jair Sampaio — O grupo político do PDT de Parnamirim, com aval de Carlos Eduardo Alves – ex-prefeito de Natal – deverá indicar o vice na chapa do prefeito Rosano Taveira. Com isso, o filho de Agnelo, que foi soberano nos dois turnos das eleições estaduais para governador na terceira maior cidade do RN, participará ativamente da campanha eleitoral da reeleição do coronel Taveira. Dessa forma, Carlos Eduardo Alves se junta também ao deputado federal Walter Alves e o ex-senador Garibaldi Alves filho, representando assim a memória do saudoso Agnelo Alves, que foi o melhor prefeito da história de Parnamirim.

Com essa indicação confirmada quase no final dos prazos da convenção, o prefeito Taveira sai fortalecido em seu projeto de reeleição. Por mais que o engenheiro Walter Fernandes, do PDT, reafirme a sua pré-candidatura a prefeito de Parnamirim, a nível estadual as articulações estão a todo vapor e é questão de tempo vir a público essa aliança. Por fim, o projeto do PDT seria de indicar os dois vices nas principais cidades do Estado: em Natal indicando o vice à reeleição do prefeito Álvaro Dias e, em Parnamirim, o vice de Taveira. E de quebra, em Caicó o partido quer indicar o vice de Batata.