Menina de 14 anos é denunciada pela família por colocar fogo no irmão mais novo

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) — Foto: Reprodução/Google Earth

Por IG – Último Segundo — Uma criança de cinco anos sofreu queimaduras no rosto e a família denunciou a irmã da vítima, de 14 anos, por lesão corporal. O caso aconteceu na última sexta-feira na cidade de Manaus, no Amazonas, e está sendo investigado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

A irmã mais velha da vítima, 23, socorreu a irmã e registrou a ocorrência. Ela foi à delegacia, mas, pela responsável ser uma adolescente, foi orientada a procurar a DEAAI.

Na denúncia, a mulher disse que a suspeita passou perfume no rosto da vítima e usou um isqueiro para atear fogo na vítima propositalmente. Em entrevista ao G1, a tia da vítima disse não ter noticias da sobrinha porque e a mãe está negando visitas.

Segundo a polícia, será realizada uma audiência com as pessoas envolvidas no dia 28 de agosto. A corporação disse ainda que não irá divulgar detalhes para não atrapalhar a investigação.