Emenda do Deputado Ubaldo Fernandes contemplará regularização fundiária em Jardim do Seridó

A destinação atende uma solicitação da vice-prefeita do município, Ana Maria Vilar dos Santos, a Dra. Aninha — Foto: Divulgação

A regularização fundiária no município de Jardim do Seridó contará com aporte de R$ 50 mil. Os recursos são provenientes da emenda parlamentar do deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL), que tem na regularização fundiária do Rio Grande do Norte uma de suas principais bandeiras.

“Até 2015, segundo os últimos dados publicados pelo IBGE, o déficit habitacional do RN estava em 115 mil moradias, sendo 70% desse percentual de famílias de baixa renda. Essas pessoas precisam do registro de seus imóveis para usufruir de vantagens que só imóveis regularizados podem ter. Vamos trabalhar para diminuir este déficit, na capital e também no interior”, afirma o parlamentar.

A destinação para Jardim do Seridó atende uma solicitação da vice-prefeita do município, Ana Maria Vilar dos Santos, a Dra. Aninha. “Esses recursos contemplarão 50 casas distribuídas por três conjuntos habitacionais populares de Jardim do Seridó. O processo está adiantado, aguardando que a empresa responsável comece a regularização desses imóveis junto ao cartório”, explica a vice-prefeita.

A destinação atende uma solicitação da vice-prefeita do município, Ana Maria Vilar dos Santos, a Dra. Aninha — Foto: Divulgação