Deputado Kleber Rodrigues usa Tribuna da Assembleia para destacar assuntos de interesse da sociedade potiguar

Kleber Rodrigues na sessão desta quarta-feira (5) da Assembleia Legislativa — Foto: Divulgação

A sessão desta quarta-feira (5) da Assembleia Legislativa foi marcada pelo pronunciamento do Deputado Estadual Kleber Rodrigues (PL). Ele pediu aos colegas deputados agilidade na tramitação e votação do Projeto de Lei que trata da segurança de crianças em áreas comuns de prédios públicos e privados. “Esse não é um projeto do deputado Kleber. É uma causa da criança potiguar. Quantas acidentes serão evitados com a aprovação dessa lei?”, indagou o deputado.

Kleber Rodrigues também destacou com satisfação a autorização dada pelo Governo do Estado para o retorno das vaquejadas ainda no mês de agosto. O empenho do advogado Felipe Cortez em preparar um protocolo de recomendação para a volta da atividade também mereceu destaque. “Não será um retorno qualquer. Será uma retomada cheia de regras e cuidados. E isso é o mais importante”, destacou.

A prorrogação do prazo para o pagamento das parcelas do IPVA, anunciada pelo Governo, foi motivo de comemoração pelo deputado. “ No início da pandemia fizemos esse pleito a governadora Fátima Bezerra. Sabíamos das dificuldades que o potiguar iria enfrentar. Agora comemoramos a ampliação desse prazo para pagamento do imposto”, disse Kleber Rodrigues.

A quarta-feira ainda foi marcada pela visita do pré-candidato a prefeito de Equador, Cletson, do Vice-Prefeito Joady e o Vereador Raú.