Carro pega fogo no meio da rua em Mossoró; veja vídeo

Motorista e criança conseguem sair antes do fogo começar. Corpo de Bombeiros controla chamas e diz que só perícia poderá apontar causa do acidente — Foto: Isaiana Santos/Inter TV

Por G1 RN — Um carro pegou fogo na tarde desta quarta-feira (5), na rua Duodécimo Rosado, no bairro Nova Betânia, em Mossoró. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. O motorista e uma criança conseguiram sair do veículo antes do incêndio e ninguém ficou ferido. Um vídeo feito por populares mostra o trabalho dos bombeiros para conter o fogo. Veja vídeo clicando AQUI.

O carro estava no acostamento no momento em que pegou fogo. O incidente aconteceu por volta das 17h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, o proprietário do veículo não estava.

Foi utilizado o sistema LGE (Líquido Gerador de Espuma) para conter as chamas, já que se tratava de um incêndio com a presença de líquido infamável. O carro, modelo Peugeot 208 vermelho, foi atingido por completo pelo fogo. Ainda segundo os bombeiros, só a perícia poderá determinar as causas do acidente.