Corpo em estado de decomposição é encontrado no Rio Mossoró

Após denúncia de populares à Polícia Militar, equipe do Corpo de Bombeiros localiza e faz a retirada de corpo em rio no Centro de Mossoró — Foto: Isaiana Santos/Inter TV Cabugi

Por Inter TV Costa Branca — Um corpo em estado de decomposição foi encontrado boiando no Rio Mossoró, na tarde desta sexta-feira (31), em área próxima a um clube de eventos, no Centro de Mossoró. A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 após populares registrarem um mau cheiro oriundo do rio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi chamada e foi a responsável por retirar o corpo da água.

De acordo com a equipe de perícia técnica, não havia marcas de violência no corpo da vítima, que ainda não foi identificada. Escoriações nos braços e na região do tórax indicam uma possível queda. A causa da morte será investigada pelo Instituto de Medicina Legal do Rio Grande do Norte.

Dois dias atrás, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre uma moto abandonada próxima ao local onde o corpo foi encontrado. O veículo não tinha queixa de roubo.