Polícia Civil prende suspeitos por tentativa de latrocínio no Seridó

Homens foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça — Foto: Reprdoução

Policiais civis da Delegacia Municipal de Caicó, com apoio da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) do município, deflagraram uma operação, nesta quarta-feira (29). A ação resultou no cumprimento de dois mandados de prisão, expedido pela 1ª Vara Cível da Comarca de Caicó.

A ação teve como objetivo prender os suspeitos de uma tentativa de latrocínio. De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido no dia 10 de junho, contra um cabeleireiro no bairro Boa Passagem, localizado no município de Caicó.

Um dos suspeitos, identificado como Fabrício da Silva Carlos,19 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira. Durante a operação, os policiais civis não conseguiram cumprir o mandado de prisão em desfavor de Victor Mariz da Rocha, 22 anos.

Victor Mariz se apresentou nesta quinta-feira (30) à delegacia. Na ocasião, os policiais cumpriram o mandado de prisão em aberto que havia contra ele. Fabrício da Silva e Victor Mariz irão responder pela suspeita da prática do crime de tentativa de latrocínio.

Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.