Ótica G&R Vision inaugurará loja física neste sábado (25), em Jardim do Seridó

A ótica G&R Vision abrirá suas portas com uma mega promoção de inauguração. — Foto: Divulgação

Fundada desde fevereiro de 2020, a primeira ótica virtual jardinense, inaugurará neste sábado (25), sua loja física na cidade de Jardim do Seridó/RN. De propriedade do casal, Geriane Toscano e Ronaltty Neri, a ótica G&R Vision abrirá suas portas com uma mega promoção de inauguração. A novidade é que na loja física, os clientes também poderão encontrar acessórios e perfumaria; além do atendimento personalizado que já é característico da G&R Vision. (Ver vídeo abaixo)

A ótica G&R Vision está localizada no Centro da cidade, precisamente na Rua Dr. Heráclio Pires, nº 148, próximo ao Sindicato de Trabalhadores Rurais, e funcionará de segunda a sábado. O momento de abertura da loja está previsto para as 07h30 da manhã, onde acontecerá a bênção do espaço físico e produtos, ministrada pelo vigário paroquial de Jardim do Seridó, Padre Stanley Lopes Dantas, e logo em seguida, abertura oficial para receber os clientes e amigos.

“Estamos muito felizes em poder atender nossos clientes em nossa loja física. Será uma alegria dar seguimento ao trabalho que estávamos realizando virtualmente, agora de forma física. Vamos obedecer a todos os protocolos de segurança contra a COVID-19 e aguardamos ansiosos por todos nossos amigos e clientes, neste momento especial de nossas vidas”, expressaram os proprietários.

Confiram no vídeo publicitário o que vem por aí.