Cantora Marília Mendonça confirma término com Murilo e descarta traição

'Nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro', diz Marília — Foto: © Reprodução de Internet

Por Fábia Oliveira, O Dia — Marília Mendonça começou a segunda-feira (20) se pronunciando, em seu Instagram, sobre o término de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. Nos stories, a cantora negou que o namoro tenha chegado ao fim por conta de supostas mensagens que ela teria encontrado no celular de Murilo. “Meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, não teve nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, um cara massa que eu sempre vou admirar”.

Marília também aproveitou para esclarecer o motivo de ter parado de seguir o pai de seu filho nas redes sociais, e cobrou que as pessoas tenham mais respeito pelos sentimentos do ex-casal. “Se eu parei de seguir ele é porque dói ficar vendo a pessoa. É isso que vocês têm que lembrar, que as pessoas têm sentimento, existe sentimento por trás de um relacionamento. Não é brincadeira, não”.

Apesar do fim da relação, Marília não poupou elogios a Murilo e garantiu que ele continua visitando o filho Léo. “A gente tem um filho, o Murilo vem ver o filho dele quando ele quer, porque ele é um ótimo pai, e vocês precisam respeitar esse momento das pessoas”.

Leia o desabafo completo da cantora: “Mal lavei o rosto e já recebi uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e o nome do Murilo. Tem sido cada vez mais complicado lidar com internet, lidar com as pessoas. Eu acho que não tem uma verdade nessa matéria que eu li. Eu não tinha vontade nenhuma de falar sobre isso aqui. Eu acho que a gente não anuncia notícia triste, não tem porque anunciar. Não tem porque eu vir aqui falar sobre alguma coisa no meu relacionamento, que não é uma coisa boa. Se você não é um fofoqueiro, não está querendo tripudiar sobre a tristeza alheia, se você não acredita em boatos, esses stories não são pra você. Ele sempre me respeitou em tudo, nós nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro. Nunca existiu isso. A gente sempre se respeitou para caramba. Ele é um cara muito respeitador. Eu tenho muito orgulho de ter o meu filho com ele. Lutador, batalhador, de família, conheço a família dele inteira. Então lave a boca para falar sobre isso. Não tem nada a ver isso que vocês estão falando, então presta bastante atenção o quanto um boato pode detonar com a vida das pessoas. Eu tô aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento, e vocês não respeitam nem isso. Parece que as pessoas que estão por trás do que tá escrito lá não têm sentimento nenhum. Pois é, mas uma hora a conta chega, viu? Meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, não teve nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, um cara massa que eu sempre vou admirar. Se eu parei de seguir ele é porque dói ficar vendo a pessoa. É isso que vocês têm que lembrar, que as pessoas têm sentimento, existe sentimento por trás de um relacionamento. Não é brincadeira, não. A gente tem um filho, o Murilo vem ver o filho dele quando ele quer, porque ele é um ótimo pai, e vocês precisam respeitar esse momento das pessoas”.