Trânsito de Caicó está caótico e Prefeitura precisa fazer concurso para agente, diz Paulo Roque

Para Paulo, a Prefeitura de Caicó precisará realizar o Concurso Público de Agente de Trânsito, urgentemente — Foto: Divulgação

O Chefe de Gabinete do deputado Vivaldo Costa e pré-candidato a vereador em Caicó, Paulo Roque, na condição de convidado participou neste sábado, dia 18, do Programa Mesa Redonda e falou sobre o trânsito da cidade de Caicó, municipalizado desde maio de 2014, no qual considerou preocupante. Além disso, chamou a atenção do prefeito Batata Araújo para cuidar da cidade e a Zona Rural. “É o momento também de consertar as estradas vicinais que estão totalmente acabadas”, ressaltou.

O ex-diretor-geral da Rádio Caicó AM – Paulo Roque se afastou para cumprir o calendário da Justiça Eleitoral, reiterou que o momento é de inquietação em razão da pandemia do novo coronavírus, mas fez questão de enfatizar que seis anos se passaram e o projeto ainda não saiu do papel e citou algumas ruas e avenidas. “A população é quem sofre com um trânsito caótico, desorganizado e intransitável”, declarou.

Para Paulo Roque, a Prefeitura Municipal de Caicó precisará realizar o Concurso Público de Agente de Trânsito, urgentemente, bem como criar faixas para estacionamentos. Motos de um lado e carros do outro. Destacou também, a necessidade da realização de um trabalho educativo com os condutores de veículos. “Fui procurado por algumas pessoas de Caicó reclamando do trânsito e por isso, estou fazendo este apelo”, finalizou.