Pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Iron Júnior é o aniversariante do dia

Líder da oposição na Câmara Municipal, Iron se destaca pela sua atuação parlamentar em favor do povo — Foto: Divulgação

Quem está celebrando mais um ano de vida, neste dia 17 de julho, em Jardim do Seridó é o vereador e pré-candidato a prefeito Iron Júnior. O parlamentar tem recebido os votos de felicitações pela comemoração da sua data natalícia de familiares, amigos, aliados e correligionários políticos. “Parabéns! Que os dias futuros sejam todos de saúde, harmonia, paz e desejos realizados”, declarou a presidente estadual do Avante, Karla Veruska.

Líder da oposição na Câmara de Jardim do Seridó, o vereador se destaca pela sua atuação fiscalizadora e sempre por legislar em favor da população. Iron Júnior também é considerado por todos que o conhece, como sendo um representante do povo corajoso, destemido e combativo. Defensor das causas sociais no Legislativo.

Iron Júnior é filho do médico e ex-vice-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Iron Lucas e da ex-vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal, Eleide Lopes, sendo esta a primeira mulher a assumir o Poder Legislativo na cidade. Iron que também é ex-presidente da FECAM/RN é casado com a advogada Dra. Rosemária Azevedo.