Pré-candidata pelo PSL em Parnamirim, Professora Nilda, mantém parceria com Fátima Bezerra

Vereadora e pré-candidata a prefeita de Parnamirim pelo PSL, Professora Nilda e a governadora do RN, Fátima Bezerra — Foto: Reprodução

Na cidade de Parnamirim, mesmo em tempo de pandemia, a política está a todo vapor. Um fato curioso tem chamado à atenção dos bastidores e do meio político na Trampolim da Vitória. A parceria da Professora Nilda (PSL) e a governadora Fátima Bezerra (PT). O motivo? A polarização que tomou conta do País, após a eleição de Jair Bolsonaro, hoje sem partido, mas que foi eleito pelo PSL.

Acontece que a atual vereadora e pré-candidata a prefeita de Parnamirim pelo PSL, Professora Nilda, mantém uma parceria política fidedigna com a governadora do RN, Fátima Bezerra (PT). Segundo consta, a parlamentar mantém parte de seu grupo de sustentação, ocupando cargos comissionados no Governo do Estado.

Ainda de acordo com informações – a confirmar, a vereadora Professora Nilda já teria assumido, inclusive, um compromisso político-eleitoral com a governadora Fátima para o pleito de 2022. E mais: caso obtenha sucesso agora nas eleições municipais, a hipótese de trocar no futuro o PSL pelo Partido dos Trabalhadores não estaria descartada. Pelo menos é o que se comenta na cidade. Será? Coisas da política. Aguardemos os desenrolar dos fatos.