Em plena pandemia da Covid-19, Nego do Borel faz festa com presença de famosos após acidente

Cantor completou 28 anos na sexta-feira, 10 de julho, recebeu parentes e amigos, mas evitou postar fotos da badalação — Foto: Reprodução

Por O Dia — Quem pensa que o acidente sofrido por Nego do Borel, na semana passada, impediria o cantor de comemorar seus 28 anos na última sexta-feira (10) está enganado. Nem mesmo os pinos que o funkeiro precisou colocar após fraturar o tornozelo e a pandemia do novo coronavírus o fizeram deixar de planejar uma badalada festa junina para amigos e familiares na casa onde mora, na Barra da Tijuca.

Nem Nego nem os convidados mostraram nada do evento nas redes sociais, afinal, festas na quarentena não são indicadas, já que o ideal é evitar qualquer tipo de aglomeração. Mas o artista não resistiu e acabou publicando uma foto com um look caipira em comemoração à data. Na imagem, ele aparece sentado segurando suas muletas.

Segundo fontes da coluna, além da noiva Duda Reis, dos parentes e dos amigos mais chegados, o evento contou, inclusive, com a participação de Anitta e Eri Johnson. Procurada, a assessoria de Anitta confirma que ela esteve na casa de Nego no dia da festa, mas garante ter sido uma visita rápida para dar apoio ao amigo após o grave acidente. A assessoria ainda nega que Anitta tenha ficado na casa de Nego até o horário da comemoração. A coluna também procurou a assessoria de Nego do Borel, que confirmou a festa, mas afirmou se tratar de um evento íntimo só para a família do cantor. Dito isso, a pergunta que não quer calar é: será que Eri Johnson é da família do pai ou da mãe do Nego?