Motorista acredita que o incêndio tenha acontecido em função de um vazamento no cilindro de gás natural — Foto: Luiz Gustavo Ribeiro/Inter TV Cabugi

Por G1 RN — Um carro pegou fogo no meio da rua na tarde desta quarta-feira (8) no bairro do Tirol, na Zona Leste de Natal, e precisou da ação dos bombeiros para apagar as chamas. O caso aconteceu na Rua Joaquim Fagundes, próximo ao semáforo que dá acesso à Avenida Hermes da Fonseca, por volta das 15h30. Ninguém ficou ferido.

Quem dirigia o veículo era um motorista de aplicativo. Segundo relatou ao Corpo de Bombeiros, ele estava parado no semáforo quando ouviu uma pancada no fundo do carro e foi conferir pensando ter sido uma batida. Nesse momento, ele percebeu que o gás natural veicular tinha vazado do cilindro, o que foi sentido também pelo cheiro.

Segundo relatou o motorista ao Corpo de Bombeiros, as chamas começaram pelo banco traseiro e outras partes do carro pegaram fogo na sequência. Os bombeiros chegaram ao local em poucos minutos e conseguiram controlar as chamas.

Praticamente todas as partes do veículos, do tipo Renault Logan da cor branca, foram atingidos.