Chapa Iron Júnior e Dr. Anchieta continua sendo trabalhada e ganha força nos bastidores da política

Na noite desta segunda (6), Iron Júnior realizou mais uma visita de cortesia à residência de Dr. Anchieta — Foto: Reprodução

O pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, o vereador Iron Júnior, ainda não desistiu de ter como companheiro de chapa, o médico Dr. Anchieta para enfrentar o atual prefeito e pré-candidato a reeleição Amazan Silva, nas eleições municipais, que ocorrerão em 15 de novembro. Na noite desta segunda-feira, dia 6, Iron Júnior realizou mais uma visita de cortesia à residência do ex-vice-prefeito jardinense.

Apesar de Iron resumir nas redes sociais que estava apenas jantando, todos sabem que o prato principal dois era política. Segundo consta, o entrave para a oficialização desta futura chapa está no fato de Dr. Anchieta está filiado ao MDB. Isso porque no município, o partido mdebista tem como liderança maior, o ex-prefeito Padre Jocimar Dantas que declaradamente tem em Iron Júnior, hoje no Avante, um adversário político.

Inclusive, lideranças bem sintonizadas afirmam que o ex-prefeito de Jardim do Seridó, também tem conversado mais intensamente com Dr. Anchieta. De acordo com informações apuradas, Padre Jocimar ver com bons olhos ter o médico como candidato novamente, só que o vice não poderia ser Iron Júnior. Contudo, de acordo com fontes quentes, nos últimos dias, a chapa Iron Júnior e Dr. Anchieta vem sendo “costurada” e ganhando força nos bastidores da Executiva Estadual do MDB, através do deputado Nelter Queiroz, único representante do partido na Assembleia Legislativa.