Em Jardim do Seridó, ainda não tem nome para enfrentar o prefeito Amazan, diz Vivaldo Costa

O deputado estadual falou que tem uma parceria política e administrativa muito sólida com o prefeito Amazan — Foto: Reprodução/Facebook

Vivaldo Costa voltou a comentar neste sábado, dia 4, no Programa Mesa Redonda da Rádio Caicó AM, alguns cenários políticos. Ao falar sobre Jardim do Seridó, declarou que é uma terra muito querida. Quando se dirigiu ao atual prefeito e pré-candidato a reeleição, Amazan Silva, o parlamentar falou que tem uma parceria política e administrativa muito sólida, ajudando em sua gestão que a considera como uma das melhores do RN.

Na oportunidade, o deputado estadual que recebeu o apoio de Amazan na sua última eleição, fez questão de enfatizar que o prefeito de Jardim do Seridó é um homem sério e corretíssimo. “A palavra de Amazan vale. É prego batido, ponta virada. Administra a prefeitura com muito equilíbrio. Quando a coisa aperta, Amazan me procura e vamos ao gabinete da governadora Fátima Bezerra, antes era com o ex-governador Robinson Faria”, destacou.

Quando o assunto foi a sucessão municipal, o Papa Jerimum foi enfático: “Não tem adversário. Eleição praticamente decidida”, observou. Para Vivaldo Costa, o único que poderia dar um “trabalho” ao pré-candidato a reeleição Amazan, numa eventual disputa, seria o ex-prefeito Padre Jocimar Dantas. Contudo, esse em razão dos seus problemas com a justiça não poderá ser candidato. A respeito de Dr. Anchieta e Iron Júnior, nomes especulados na cidade, Vivaldo tratou como duas pessoas de bem, “mas num vulnera não. Não tem como enfrentar Amazan não”. O nome de um possível pré-candidato apoiado pelo ex-prefeito Jocimar não foi mencionado por Vivaldo Costa.