Momento é de salvar vidas, mas o prefeito Batata precisa tomar conta da cidade, diz Paulo Roque

Segundo ele, os gestores municipais não podem se descuidarem de manter as suas cidades organizadas — Foto: Divulgação

O Chefe de Gabinete do deputado Vivaldo Costa e pré-candidato a vereador Paulo Roque voltou a tecer algumas críticas ao prefeito de Caicó, Robson Araújo (Batata), neste sábado, dia 6, durante o Programa Mesa Redonda, apresentado pela Rádio Caicó AM, apesar de reconhecer que a ocasião é de unidade em razão do enfretamento a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Paulo Roque reiterou que o momento é de salvar vidas. De união dos órgãos federativos e da classe política. Contudo, segundo ele, os gestores municipais não podem se descuidarem de manter as suas cidades organizadas. “Eu não quero fazer politicagem, mas Caicó está suja. Além do combate à Covid-19, também é obrigação do prefeito Batata tomar conta da cidade”, declarou.

O diretor geral da Caicó AM informou aos ouvintes que tomou conhecimento e foi verificar de perto que falta médico no Bairro Soledade há 15 dias e a população vem sofrendo com isso. “Não quero agredir e nem falar mal do prefeito. Eu quero apenas, como um cidadão caicoense fazer um apelo ao prefeito Batata Araújo, para que tome conta da limpeza urbana de Caicó e coloque médico no Bairro Soledade”, observou Paulo Roque.