Em clima saudoso de São João, Mastruz com Leite lança a música “Arraiá Virtuá”

A letra traz referência ao novo formato de entretenimento adotado pelo público durante a quarentena — Foto: Divulgação

Banda-mãe do forró no país, a Mastruz com Leite lança música intitulada “Arraiá Virtuá”, nas principais plataformas digitais. Colecionando grandes sucessos ao longo dos 30 anos de história, a banda descreve com ritmo de arrasta-pé como será o São João em 2020 em função dos impactos da pandemia.

A letra traz referência também ao novo formato de entretenimento adotado pelo público durante a quarentena, com “cada qual na sua casa”, além de reforçar os cuidados com a higienização como a lavagem das mãos e a nova forma de cumprimentar evitando contato físico. O novo sucesso está disponível nas principais plataformas digitais e pode ser conferido CLICANDO AQUI.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a banda Mastruz com Leite prepara um repertório de grandes sucessos para o show virtual de São João. Encerrando os festejos juninos, o grupo promete o “Maior São João de Todos os Tempos” no dia 27 de junho, às 19 horas, no canal oficial da banda no Youtube. Com 30 anos de tradição em animar grandes eventos juninos, a banda apresenta um setlist que marcou história no São João, além de interagir com o público em casa. Esse será o segundo show virtual da banda, tendo o primeiro alcançado mais de 3 milhões de visualizações.

30 anos de Mastruz com Leite

Com trajetória de grandes sucessos, a banda Mastruz com Leite se consolida como a Maior Banda de Forró do País. Em seus 30 anos, o grupo revolucionou o gênero, sendo a criadora do forró eletrônico. No repertório, a banda coleciona sucessos que embalaram gerações principalmente no ritmo junino, onde o público curtiu canções como “São João na Terra”, “Olhinhos de Fogueira”, “Explode Coração”, “Festa na Roça”, entre outros. Atualmente, a banda soma números expressivos nas principais plataformas digitais. Ao todo, o grupo conta com mais de 51 milhões de visualizações no Youtube, 294 mil ouvintes mensais no Spotify e 834 mil seguidores no Instagram.