Emocionante: Família inteira de Cruzeta recebe alta e vence a Covid-19

A família passou 21 dias de total acompanhamento médico hospitalar — Foto: Reprodução/Instagram

Por Blog da Gláucia Lima — O empresário e sócio executivo da Rede Mais Cruzeta, está entre as 1.824 pessoas recuperadas no Rio Grande do Norte da Covid-19. Jucely Goés recebeu alta na noite da última segunda-feira, dia 1º de junho. Além dele, a família toda foi diagnosticada com a doença e, entre os recuperados, está também a sua esposa Tatiana Colaço e seus filhos Jucely Victor e Vinicius Colaço.

Após 21 dias de total acompanhamento médico hospitalar, o empresário afirmou: “Eu venci a doença, tenho problema no coração, um fator de risco. O meu filho Jucely Victor tem Diabetes tipo – 1. A minha fé em Deus, devoção à Nossa Senhora dos Remédios e minhas orações, provam que eu sou um milagre e vencedor dessa doença que destrói a vida de milhares de famílias. Só tenho a agradecer a Deus e a todas as pessoas que rezaram pela nossa recuperação”, disse.

O empresário fez o drive-thru, passou de frente ao supermercado Rede Mais e foi recebido na parte externa da loja por colaboradores e clientes que vibraram com a sua volta à cidade de Cruzeta. No percurso com destino à sua residência, Jucely Goés, ladeado de sua família, parou e se ajoelhou aos pés da imagem de Nossa Senhora dos Remédios. Diante do templo sagrado, agradeceu pelo dom da vida.

https://www.instagram.com/p/CA9EVkygUCO/?utm_source=ig_embed